A finalização do trabalho de simetria com as planificações do Escher para colorir foi melhor do que o esperado. Resolvemos, então, criar uma exposição com algumas releituras produzidas por nossos alunos e aproveitamos para relatar todo o processo. Fotografamos os cartões e depois imprimimos num tamanho maior em papel fotográfico. Criamos uma moldura que valorizou ainda mais as produções.
Num segundo momento, as criações servirão para decorar alguns ambientes da Escola.
Parabéns, alunos!
E ainda... não posso deixar de agradecer ao Professor Marcos que contribuiu gentilmente fotografando os trabalhos.







